Quem Somos

Já imaginou descobrir como fazer na competição o que você vem fazendo nos treinos, ter mais confiança, motivação, enfrentar seus medos, conquistar patrocinadores, prevenir lesões e muito mais, tudo em um só lugar?

Essa é a Escola do Atleta. O lugar onde você vai aprender tudo isso e muito mais, com diversos professores, que já estiveram no topo do pódio, que te ensinarão como explorar o potencial que está aí dentro, mas que você AINDA não conseguiu colocar para fora.

Como nascemos?

Depois de mais de 20 anos passando por diversos desafios, nosso fundador, Matheus Louro, percebeu que diversos atletas passavam pelos mesmos desafios que o fez não conquistar seus objetivos. Foi então que nasceu a Escola do Atleta.

Aqui, nós transformamos desafios, medos e problemas em soluções para que seus sonhos e objetivos se tornem conquistas.

Não somos apenas uma plataforma. Somos um TIME onde diversos atletas se reúnem para aprender, crescer e conquistar. Venha fazer parte do nosso time para começar a fazer seus sonhos se tornarem realidade.

Nossos Valores

Fazer sempre o melhor

O que adianta ir para o treino e não dar o seu melhor? Já que está fazendo, faça bem feito, assim como nossa entrega para você!

Inovar e evoluir

Estamos sempre buscando novas maneiras de crescer e te ajudar a evoluir. Aqui, inovar com integridade é nosso combustível.

Turbinando seus resultados

Colocamos você no topo do pódio. Com os melhores profissionais, as melhores aulas, ferramentas e insights, você conquistará seus objetivos.

Juntos Somos Mais Fortes

Nossa comunidade é o nosso segredo. Neste time, você pode ser quem você é e poderá ouvir outros atletas, de várias idades, níveis e esportes, contando seus relatos para que todos cresçam juntos.

Nossos Atletas

Campeões em Competições Internacionais

Nossos atletas já conquistaram títulos em competições internacionais.

Untitled design (17)

Patrocínios Exclusivos

Nossos atletas obtiveram patrocínios de marcas reconhecidas.

Untitled design (16)

Melhoria de Resultados Pessoais

Nossos atletas alcançaram melhorias significativas em seus resultados pessoais.

Vem fazer parte do nosso time!

Você tá cansado de treinar, treinar, treinar e não conseguir conquistar seus objetivos? Então tá na hora de você se juntar ao nosso time! Aqui você encontra tudo o que é necessário para ter uma mente de campeão, transformar seu corpo em um tanque de guerra e ter uma carreira de sucesso.

Chega de apenas admirar outros atletas. Tá na hora de você se tornar o atleta que todos admiram e dominar o topo do pódio.

Vantagens do plano anual

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus euismod lorem quis luctus volutpat. Phasellus blandit ultricies ante eget varius. Ut efficitur suscipit ipsum eu pellentesque.

Alcance o Topo: Junte-se aos Campeões!

Você, atleta, junte-se à nossa comunidade de campeões e dê um grande salto na sua carreira esportiva! Receba em primeira mão novidades exclusivas, entrevistas inspiradoras e dicas profissionais.